16 Dezembro, 2016

Alunos promovem (um) Natal sem Resíduos

Resíduos

Os alunos e professores DECOJovem responderam ao desafio de forma criativa e original (e claro, mais sustentável!) e submeteram 137 fotografias de enfeites e presentes de Natal, criados a partir de embalagens, cartão, vidro... cujo fim de vida seria o caixote do lixo.

No âmbito da Semana Europeia de Prevenção de Resíduos, a DECOJovem convidou a comunidade educativa a participar no Desafio Natal Sem Resíduos.

O principal objetivo deste desafio era sensibilizar os jovens consumidores para a redução e prevenção do uso de embalagens, através da reutilização das embalagens dos produtos, durante a época natalícia.

Este desafio foi dirigido a alunos de todas as idades e a frequentar as escolas DECOJovem, de Portugal continental e ilhas.

Os alunos e professores DECOJovem responderam ao desafio de forma criativa e original (e claro, mais sustentável!) e submeteram 137 fotografias de enfeites e presentes de Natal, criados a partir de embalagens, cartão, vidro… cujo fim de vida seria o caixote do lixo.

Espreite a galeria, partilhe e vote no seu preferido e…

Se ainda não comprou todos os presentes, guarde o seu dinheiro. Invista numa prenda diferente, original e personalizada!

Visitar Galeria.