Compras online em isolamento – o novo guia que te vai ajudar!

2020-05-20

Se as compras on-line eram já uma opção para grande parte das nossas compras, com o isolamento a que fomos obrigados, as lojas à distância de um clique tornaram-se ainda mais atrativas.

As compras on-line são mais cómodas e acessíveis… Mas não é como comprar uma loja física e por isso há direitos especiais!

Mas será que sabes tudo sobre o tema? Sabes por exemplo que se do outro lado da página de Marketplace estiver um particular a tua compra não está ao abrigo da legislação de proteção do consumidor? E as devoluções? Sabes quais são os prazos?

Estares bem informado é essencial não só para garantires uma boa compra, mas também para o cumprimento das obrigações por parte dos vendedores e as plataformas digitais.

E-book “Compras em Isolamento”

A DECOJovem e a Fórum Estudante querem ajudar-te a estares mais informado e a fazeres boas compras … preparámos um guia com tudo o que deves saber antes de uma compra. Deixa-nos guiar-te pelo mundo das compras on-line!

Para descarregar, é tão simples como comprar aqueles ténis que chegaram  ainda ontem pelo correio, descarrega já o e-book aqui!

 

A tua próxima compra será certamente mais segura!