19 Novembro, 2015

Copenhaga, uma reportagem dos vencedores do Concurso Vídeos com Energia

Energia

A 11 de setembro, os vencedores do Concurso Vídeos com Energia rumaram a Copenhaga, a Cidade Verde da Europa 2014. Os alunos da Escola Básica e Secundária da Cidadela de Cascais fizeram este fantástico vídeo.

A 11 de setembro, os vencedores do Concurso Vídeos com Energia, da Escola Básica e Secundária da Cidadela, de Cascais, e da Escola Básica e Secundária de Ínfias, de Vizela, rumaram a Copenhaga, a Cidade Verde da Europa 2014.

Com o apoio e financiamento da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE), o Concurso da Campanha Energia Fantasma, que sensibilizou os consumidores para os consumos stand-by/off-mode e outros desperdícios de energia das nossas casas, contou com a participação de 863 alunos empenhados na produção de 210 vídeos com dicas de poupança.

Durante 3 dias os alunos, encarregados de educação e professores usufruíram do merecido prémio e visitaram a cidade de Copenhaga, que os surpreendeu pelos espaços verdes, bicicletas, monumentos, museus e parque de diversões. Copenhaga é maravilhosa!